Ouvidoria

Bem vindo ao canal de Ouvidoria do Grupo PIQUETUR

 

Neste espaço é possível apresentar denúncias, reclamações, sugestões e elogios.

Tratar a sua manifestação com independência, isenção e ética é o nosso compromisso.

O envio de suas manifestações nos permitirá tratar / corrigir em tempo eventuais distorções ou não conformidades, ou ainda que detectemos e apuremos irregularidades ou que, simplesmente, esclareçamos interpretações, percepções e opiniões sobre nossa atuação.

A atuação estratégica da Ouvidoria do Grupo PIQUETUR envolve uma complexa rede de relacionamentos, e se revela pela característica de ser um canal aberto de comunicação com os públicos de interesse, isto é, empregados, sociedade, parceiros, fornecedores e comunidades, direta ou indiretamente ligadas à atuação da empresa, o que possibilita o recebimento de demandas que podem se converter em excelentes oportunidades de melhoria.

Receptora das manifestações de tais públicos, a Ouvidoria do Grupo PIQUETUR atua de forma isenta, independente e ética no tratamento das demandas, cumprindo-lhe também zelar pela confidencialidade das informações que lhe são fornecidas.

Vinculada à alta Direção, a Ouvidoria do Grupo PIQUETUR tem por obrigação a prestação de contas de suas atividades, o que inclui apresentar o quantitativo de reclamações e denúncias recebidas e tratadas

Ouvidoria

    WhatsApp Ouvidoria: (11) 94717-7206

    Políticas / Diretrizes

     

     Ser o canal oficial de recepção e tratamento das demandas;

     Garantir o acesso a todos os públicos de interesse;

     Acolher sugestões, críticas, reclamações e denúncias de todos os públicos de interesse, encaminhando-as às áreas pertinentes para que sejam adotadas as providências cabíveis;

     Interagir com as áreas responsáveis com o objetivo de aprofundar e promover o tratamento das demandas recebidas;

     Assegurar a confidencialidade e o sigilo no atendimento às demandas, por meio de sistemas de informação seguros e comportamento ético;

     Manter informados os públicos de interesse em todas as etapas do tratamento de suas demandas, desde a fase de registro até sua conclusão;

     Prestar contas de suas atividades à alta Direção, através dos comitês ou equivalentes, resguardando a confidencialidade;

     Independência no exercício de suas atribuições, certificando-se da atuação isenta e imparcial de todas as partes envolvidas, possibilitando um processo consistente de mediação;

     Contribuir para a gestão do Grupo PIQUETUR com recomendações formuladas a partir dos conhecimentos e experiências adquiridos no exercício de suas atribuições.